sexta-feira, 29 de maio de 2015

A Cidade de Pedro Avelino RN está em Luto



Amigos, nossa querida terrinha acaba de perder um de seus filhos mais queridos de todos (família e conterrâneos): o nosso irreverente Paulo Alves Bezerra. Tal característica era sempre expressa pelo bom viéis do humor inteligente e refinado. Lamento, sinceramente, não ter feito parte de uma geração de homens tão simples mas tão ricos de espírito e de uma bondade e honestidade comprovadas. Paulinho, como era carinhosamente conhecido, além dos inúmeros apelidos que tinham origem nas suas próprias brincadeiras, foi um homem de uma geração feliz e, a exemplo de seus amigos, como meu velho e querido amigo João Adauto e outros que já nos deixaram, e soube aproveitar os anos que passou entre nós. Era dessa turma, que também foi a de meu sogro "Zé Meu", que eu, quando bato meu papo sadio com o velho João Adauto e como o fazia com Zé Xavier, que eu queria ter participado. Paulinho ("o Bunito", como o chamava meu grande amigo Eudes, e seu querido filho) nos deixou, mas certamente sua alegre irreverência e humor serão para sempre a marca indelével na memória da família e dos amigos, que, como eu, sempre se divertiram com sua grande presença de espírito.

Que Deus o tenha no bom lugar que ele merece!


Professor Marco Valério, Marcão.

Um comentário: