sábado, 2 de maio de 2015

FESTA DO EX ALUNO DO COLÉGIO AGRÍCOLA DE JUNDIAÍ DE 2015


O dia 1º de maio trata-se de uma data muito comemorada para aqueles que estudaram na Escola Agrícola de Jundiaí. Seus ex alunos se encontram num tradicional forró que dura o dia todo e relembram o tempo por eles vivido naquela escola. A festa sempre é organizada pela turma concluinte, que faz dessa, uma das suas principais fontes de renda. Isso já pensando na festa de colação de Grau no final do ano.

Nossa turma, os konkas 94
estudou em Jundiaí de 1992 a 1994! foram 3 anos de muito aprendizado, alegrias e algumas dificuldades. Posso afirmar que esse anos valeram muito a pena!! Todos são categóricos em afirmar que aprenderam muito na escola quando lá estudaram em regime de internato.

Postei recentemente uma crônica sobre o nosso tempo em Jundiaí. http://osantoniosdepedroavelinorn.blogspot.com.br/2015/04/o-colegio-agricola-de-jundiai-e-os.html

Nesse ano não pude participar da festa, mas muito amigos que lá estiveram me enviaram algumas fotos que ilustram esta matéria.

Registro dessa forma, a presença de alguns alunos da nossa turma: Israel, Vilmar, José Isaías, Adriana, Anna, Kleydson, Ivan, sânzia, Kênia, Evângela, Boto, Janildo, Durval, dentre outros.

Também estiverem presentes amigos que conheci na Residência Universitária e dividimos o quarto 9 na Campus 1. O amigo Sales de Ielmo Marinho, e os irmãos Gildemar e Gilberto, ambos de Laranjeiras do Abdias.

Salve sempre nossa querida escola, o Colégio Agrícola de Jundiaí!!


Hélio Santa Rosa Costa Silva, Rio de Janeiro, 02 de Maio de 2015.
heliosilva77@gmail.com








































Nenhum comentário:

Postar um comentário