segunda-feira, 31 de agosto de 2015

2º PEDRO AVELINO invade NATAL: Os Antônios marcaram presença!



Uma festa que já está se tornando sucesso por anda passa! e foi com esse clima que aconteceu mais um PEDRO AVELINO invade NATAL! 


A festa na realidade é uma grande confraternização promovida pelos filhos da cidade que hoje não mais morram no torrão, mas, ainda assim, mantêm forte vínculo afetivo com sua terra natal. Alguns desses filhos da terra que hoje residem em Natal e outras cidades, possuem por hábito, se reunir anualmente para celebrar suas origens PedroAvelinenses.







Desta forma, alguns filhos da terrinha ainda residindo no torrão, também participam destes eventos festivos. O encontro aconteceu no último sábado 29/08/2015 e foi regado a muita
música, gela e um bom bate papo entre aqueles presentes. O evento deste ano aconteceu no Condomínio Parque Morumbi na capital potiguar. 

Os Antônios estavam presentes e curtiram bastante a festa! Assim, agradeço aos meus familiares pelos envio das fotos: Meus irmãos Carlos Augusto e Leonardo, primos Bruno Diniz, Jéssica Diniz, Kamila Diniz, Hilário e Victor Hugo. Meus tios Ronaldo e Socorro,  Janilson Roque e Maria Gorete.

Abaixo segue o registro de mais uma confraternização realizada pela turma de Pedro Avelino RN! 

Tenham todos uma boa semana!


Rio de Janeiro, 31 de Agosto de 2015.
Hélio Santa Rosa Costa Silva, 
heliosilva77@gmail.com
































Nenhum comentário:

Postar um comentário