sexta-feira, 24 de abril de 2015

ESPAÇO DO PEDRO AVELINENSE 3: Lucildo Hildegardes Câmara




Lucildo Hidegardes Câmara, nasceu em Pedro Avelino RN, em 17/09/1957. Teve como pais o senhor Luiz Tomé Câmara (in memorian) e a senhora Sílvia Veríssimo Câmara.

Sua família era grande, 17 irmãos. Sendo da primeira família de sua mãe, 03 Irmãos: Manoel Batista da trindade, Francisca Batista  da Trindade, Francisca Batista da Trindade e José Batista da Trindade. Da primeira família de seu pai, 04 Irmãos: Luiz Tomé Filho, José Luiz Câmara, Cícero Luiz Câmara e Terezinha Câmara.

Da união de seu pais, foram 09 Irmãos: Antônio Sílvio Câmara, Tomé Florêncio, Maria das Graças Câmara, João Maria Câmara, Luciano das Neves Câmara (in memorian), Lúcia de Fátima Câmara, Lucivalda da Anunciação Câmara, Lucenildo Veríssimo Câmara e Lucilo Raniere Câmara.

Lucildo é casado
com Magna Letícia de Azevedo Lopes Câmara e possuem dois filhos, Lucas Augusto lopes Viégas Câmara e Maria Eduarda Lopes Viégas Câmara.

O conterrâneo Lucildo passou 16 anos anos em Pedro Avelino como estudante. Em natal, passou pela casa do Estudante e Residência Universitária. Formou-se em Engenharia Civil e segurança do Trabalho pela UFRN. Atualmente é empresário no ramo da construção civil, sendo proprietário da empresa Líder Construção e Comércio. Empresa esta que está no mercado potiguar há mais de 10 anos e, desde 2003, participa do sistema de incorporação por auto-financiamento. Lucildo em sua empresa coordena uma equipe de profissionais preparada para edificar desde casas em condomínios fechados até prédios de grande porte, fazendo da Líder uma construtora sólida, pontual, com obras concluídas e clientes satisfeitos, além de excelente conceito junto a fornecedores, instituições bancárias, financeiras e comerciais.

Nosso amigo Lucildo se define como uma pessoa trabalhadora, divertida e que sempre gostou de ajudar o próximo em sua cidade natal.

Para ele, um momento que marca sua trajetória em Pedro Avelino foi sua época de criança e adolescente, pois brincava com seus amigos de diversas brincadeiras típicas do interior, como futebol, garrafão, entre outras. Recorda com muita nostalgia seus tempos no carnaval do nosso torrão, onde participava do bloco chamados Metralhas.

Como uma mensagem paras as futuras gerações, Lucildo afirma de forma categórica:

“Que se aproxime e respeitem mais os seus familiares”

e-mail para contato:
lucildocamara@hotmail.com


Hélio Santa Rosa Costa Silva, Rio de Janeiro, 24 de abril de 2014.





Um comentário: