sexta-feira, 17 de abril de 2015

ESPAÇO DO PEDRO AVELINENSE


Bom dia senhores! 

Chegou a sexta feira e com ela o nosso bom e saudável fim de semana! Afinal de contas, depois de uma semana de trabalho, nada melhor um fim de semana proveitoso para assim, naturalmente, recarregar suas baterias... E como digo sempre, façam isso! Cada um a seu modo, mas recarreguem. Tomem sua gela com amigos, faça um bom churrasco, dance seu forró, curta um cinema, bate uma pelada. Mas enfim, recarreguem suas baterias. Pois, quando você menos esperar, a segunda feira bate a sua porta...

Pois bem, isto posto, vamos lá!

Primeiramente, quero agradecer a todos que têm acessado este canal e dizer da satisfação com a qual escrevo e posto algumas recordações e fotos aqui. Tem sido realmente muito gratificante desenvolver este espaço. Quero, desta maneira, agradecer o "feedback" que tenho recebido de inúmeros amigos! Sempre dispostos a colaborar aqui e deixar sua participação registrada.

Em breve estaremos publicando uma Coluna denominada Espaço Do Pedro Avelinense. Nesta coluna, estaremos resgatando e prestando homenagens aos nossos conterrâneos. Buscaremos resgatar alguns da chamada velhas guarda Pedroavelinense, assim como aqueles mais contemporâneos. A ideia é trazer à tona algumas boas recordações, assim como estabelecer um canal de comunicação entre aqueles conterrâneos que estão distantes e aqueles outros que ainda se encontram morando no nosso torrão.

Finalizo aqui desejando a todos um bom fim de semana e publicando algumas fotos da nossa cidade. Algumas destas, foram encontradas na internet, e outras, gentilmente cedidas pelo amigo colaborador Adriano Matias.


Hélio Santa Rosa, Rio de Janeiro, 17 de abril de 2015.


Contato: heliosilva77@gmail.com





































Nenhum comentário:

Postar um comentário