segunda-feira, 2 de maio de 2016

Festa do ex aluno da Escola Agrícola de Jundiaí 2016!!

Como de costume, seguimos mais uma vez homenageando o nosso eterno Colégio Agrícola de Jundiaí e os Konkas 94! ou seja, a turma que estudou naquela escola no período de 1992-1994.





Como já dito antes, o dia 1º de maio trata-se de uma data muito comemorada para aqueles que estudaram na Escola Agrícola de Jundiaí. Seus ex alunos se encontram num tradicional forró que dura o dia todo e relembram o tempo vivido na escola. A festa sempre é organizada pela turma concluinte, que faz da mesma uma das suas principais fonte de renda para sua colação de grau do final do ano.

Nossa turma, os konkas 94 esempre está presente neste evento. Afinal de contas os anos vividos no perído de 1992 a 1994 tratam-se de anos muito importantes para todos nós. Foram 3 anos de muito aprendizado, alegrias e algumas dificuldades. Todos afirmam de forma unânime que esses anos valeram muito a pena e contribuíram de forma marcante para o desenvolvimento pessoal de cada um, evoluindo mais tarde para sua formação enquanto indivíduo que participa de forma ativa na sociedade em que vive.














Postei recentemente uma crônica sobre o nosso tempo em Jundiaí. http://osantoniosdepedroavelinorn.blogspot.com.br/2015/04/o-colegio-agricola-de-jundiai-e-os.html



Nesse ano este escriba não pôde participar da festa, mas
muito amigos que lá estiveram me enviaram estas fotos que ilustram a matéria.

Registro a presença de alguns da nossa turma: Cleyson, Marcelo, Suênia, Jailton, Kleydson, Suzy,Bandeira, Débora, Sânzia, Anna, Kênia, Thelúzio, Ivan, Durval e Zé Agripino.






































Nosso churrasco comemorando 20 anos de formados em Técnicos Agrícolas! Outubro de 2014 em Natal RN:














Também estiveram presentes alguns professores, a saber, Marluce (Português), Alucília (história e EMC), Muniz (matemática), Júlio César (agricultura), Mercyl (Inglês) e Lulão (educação física).


Foi nesse clima de festas que todos se confraternizaram.

No final da matéria acima ilustro com algumas fotos o nosso churrasco de 20 anos ocorrido em Outubro de 2014 na casa do nosso amigo Creso Júnior em Natal RN. Que venha o próximo churrasco Galera!!


Grande abraço e boa semana a todos!!


Salve sempre nossa querida escola, o Colégio

Agrícola de Jundiaí!


Hélio Santa Rosa Costa Silva, Rio de Janeiro, 02 de Maio de 2016.

heliosilva77@gmail.com



Um comentário:

  1. Meus parabéns meus amigos,que Deus abençoe a todos.
    Não dessa vez eu participar.

    ResponderExcluir