segunda-feira, 1 de junho de 2015

NOSTALGIA 4: A Família de Aluízio Antônio, nosso Tio Galego!




Recebi essas fotos de minha prima Débora no grupo de whatsapp da nossa família. Então pensei, e entendi que poderia prestar uma homenagem a esta família batalhadora, que tem seu expoente maior na Figura de meu Tio Galego.

Galego (Aluízio Antônio) é o filho homem mais novo de meus Avós, Antônio Tomaz (in memorian) e Vovó Carminha. Ele é casado com Maria Das Dores Braz, conhecida como Dôdora.

Possui 4 filhos: Antônio Neto, Débora Renata, Désia Rejane e Suzana.

Galego é um ser humano
que surpreende qualquer um que o conheça, amigo, prestativo e com um coração grande! Seu senso de humor é uma característica peculiar e positiva. Ele tá sempre rindo e brincando, mas brincando mesmo, não é tirando onda com a cara de ninguém não!

Tive a oportunidade de conviver muitos finais de semana com ele, quando fazíamos as feiras em Baixa do Meio, Afonso Bezerra e Touros. Foram muitos aprendizados em cima daquele caminhão pra cima e pra baixo vendendo as miudezas de Vovô Antônio. Galego já era independente e assim, possuía sua banca própria para vender seus produtos.

Ele sempre foi comerciante, se estabeleceu um tempo na vizinha Afonso Bezerra onde possuí um grande comércio um bom ciclo de amizade.

Atualmente mora em Pedro Avelino e ainda permanece no ramo do comércio, sendo assim um comerciante plenamente estabelecido lá no conjunto IPE na nossa Pedro Avelino. 

É isso Grande Galego e sua família! Boa sorte sempre pra vcs e um grande abraço!

Do seu sobrinho, Hélio Santa Rosa.

Rio de Janeiro, 01 de Junho de 2015.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário