quinta-feira, 30 de julho de 2015

NOSTALGIA 5... Recordando um pouco dos Antônios e família!



... Continuando a sessão Nostalgia, motivação maior do blog!

Publico agora algumas fotos das antigas da nossa família... Recordar é viver!


Foto 1: Talita iniciando sua vida escolar.




Foto 2: Carnaval das antigas em Pedro Avelino, provavelmente em
1985: Júnior meu irmão, Bruno Diniz, Helton de tico, Vladimir de Chiquinho, eu, Leonardo meu irmão e Hilário de tico.






Foto 4: Débora de Galego e Joseane de Zequinha.


Foto 5: Hérica filha de Tico e fatinha, a filha de picharo e Camila filha de Janilson e Gorete.

Foto 6: Júnior meu irmão e Débora dançando lambada no salão paroquial em Pedro Avelino RN.

Foto 7: Talita, Alexandre, Lígia com Marquinhos e Boa, Dona Cleide e Seu Getúlio comemorando o aniversário de Talita.



Foto 8: Carnaval em Recife no Ano de 2009.

Foto 9: Veraneio em Grassundu, litoral norte do RN: Tio Zequinha, meu primo Marco, eu e Augusto meu irmão.



Foto 10: Festa na casa de Tio Galego e Dodôra com os Tios Janilson e Maria Gorete.



Foto 12: Minha formatura em Agosto de 1999  com a família e amigos reunidos na Reitoria da UFRN.


Foto 13: Tomando uma gela com amigos no Bar de Chotinha em Afonso Bezerra, isso em 2002: Augusto meu irmão, Cláudio da Caern, Erlon de Zé Luiz, eu e Vital.


Foto 14: A mesma turma, agora com Júnior meu irmão.



Foto 15: Meu aniversário na fazenda em 2003; Pedro Rosa na sanfona, Augusto, eu, Helton meu primo e Leonardo meu irmão.



Foto 16: Meus irmãos Júnior e Leonardo em Barra de Maxanraguape, litoral norte do RN.



Foto 17: Ainda da formatura em Agosto de 1999.



Foto 18: Batizado de Ana Carolina minha sobrinha e filha de Júnior e Alianda em 2014.


Foto 19: Talita e a Grande Ana Carolina!



Foto 20: Talita, Dona Cleide e Seu Getúlio.



Foto 22: Uma gela no Botequim Informal da Barra com meu irmão Augusto, minha sobrinha e afilhada Sofia, Renata e mamãe.



Foto 23: A turma reunida subindo o Pão de Açúcar!


Foto 24: Confeitaria Colombo.



Foto 25: Carnaval na Cidade Maravilhosa com a patroa!!



Foto 26: Aniversário de 15 anos da prima Rafaela, provavelmente em 1996... e os primos tudo junto e misturado!



Foto 28: Rafaela e Tia Socorro.




Foto 29: Meu amor Talita no ano de sua formatura em Psicologia na UFRN em 2001!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário